domingo, 11 de maio de 2014

Chuvaral - Para as Mães

Ela esvazia o varal do quintal
Antes que comece o chuvaral.
Parece que não se importa
já sabia que a chuva viria.

Bota balde aqui, bota acolá.
É poco balde e muito pingo
E poca telha pra chuvarada.

Meu semblante era de preocupação
O dela era a perfeição.
Perfeição esta que me tomou.

Tomou, tomou e a chuva cessou.

Chuvas torrenciais vieram
Eu já não me preocupava
Enquanto ela estiver comigo será isso.

Bota balde aqui, bota acolá.
É poco balde e muito pingo
E pouca telha pra chuvarada.

Meu semblante era de preocupação
O dela era a perfeição.
Perfeição esta que me tomou.

Tomou, tomou e a chuva cessou.

Chuvas torrenciais vieram
Eu já não me preocupava
Enquanto ela estiver comigo será isso,
será assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário