sábado, 9 de fevereiro de 2013

Hoje já é normal


Meu ontem e meu Hoje
Agora tudo é normal
Nada me comove.
Presos, escravizados e conformados
Nosso trabalho não tem valor, não tem uma lógica
A verdade não é o ideal dos cidadãos
A verdade está perdida demais para ser encontrada.

Um dos ciclos passados foi o amor
E penso como será meu amanhã
O que estou fazendo por mim mesmo?
Revejo meus conceitos e me pergunto em que me tornei e no que irei me tornar.
Voltar aos meu princípios perdidos ou buscar novas ideias?

Minha verdade colocada na mídia suja
minhas expectativas foram  vãs
E marcaram-me de forma brutal.
Alguém que busca a verdade
Mas nega a própria verdade
Por não saber o que é de fato verdade.

Dogmas já não me calam como antes
A emoção jogada a prova.
Um simples gesto,
Um mero sorriso relutante
Na vida feita de momentos,
Na busca por palavras,
Na lógica dos sentimentos
Na sutileza de duros versos
Sem ter para onde ir
Sem saber por onde se vai
Quem sabe um dia se tornará verdade
Noutro, meu passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário