sábado, 3 de novembro de 2012

Também queria te dizer...


(...) e gostaria de dizer isso, mas não posso. São só palavras e, nesse quadro, elas podem tocar teu coração ou pode apenas lhe passar pela retina, mas se tu as entende, sente o que não se pode explicar. Eu agora me ponho a pensar no peso que as palavras têm... Isto é, depende de...
    O que você me passa e o que eu num sei como, mas te passo também, está em nós e é impossível achar em livros, em textos e frases até de Chico Buarque e tampouco em partituras, uma vez que não escrevemos aquela maravilhosa harmonia, que só nós dois executamos com tal perfeição - se assim, nem dá pra escrever, uai. Tudo por Nos Encaixarmos Harmonicamente. Cê vê com'é?
     É um Raro e Único aprendizado que... que não quero jamais perder.
     Se é difícil de entender, imagine explicar, né? Mas entenda que uma telecaster creme (antes branca) e o inexplicável perfume que me ''cola'' o estômago é muito mais que isso. Assim, entenderás muitas coisas melhor que eu mesmo. Se não entender, tudo bem, pois nem eu entendo muitas coisas, inclusive as belezas que vês.
     Nisso tudo, um monte de Palavras, mas de onde elas vieram existem atitudes pra transformá-las em sorrisos e sentimentos, olhares com mais brilhos., Futuros amantes, quiçá, se amarão, sem saber, com o amor que um dia deixei pra VOCÊ.




Nenhum comentário:

Postar um comentário